Quantas maravilhas Deus tem feito no mundo através dos homens e mulheres que se dispuseram a ouvi-lo e atendê-lo!

Estas maravilhas são chamadas de Milagres. Só Deus pode fazer um milagre, mas aceita a intercessão de um homem ou de uma mulher, que em vida sempre estiveram a seu dispor.

Podemos conferir pela vida de alguns deles. Vida comprometida com o bem e a vontade de Deus. Se em vida não fizeram, não seria depois de morto que faria. O fez Deus, por intercessão deste homem e desta mulher. Nenhuma obra fez o homem depois de morto, o que tornou proclamado santo (a), depois de morto, foi o que fez ainda em vida:  Atitudes, seu amor em acolher os necessitados e empobrecidos.

Estes homens leram e entenderam o Evangelho de Jesus: “o que fizestes em meu nome a um destes pequenos foi a mim que fizestes” Mt 25,40.

Portanto o que souberes que algo foi feito, de extraordinário, foi feito por intermédio deste santo, mas foi Deus quem o fez. E devemos, depois de confirmado pela Ciência e pela Igreja, divulgá-lo para melhor conhecimento de todos, destas maravilhas.

Tendo alguma dúvida ou querendo marcar um horário, ligue para o Pe. Wagner Fernandes no Instituto Padre Quevedo de Parapsicologia: Telefone (11) 3873-8831.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *