Esta área é reservada para o internauta mandar a sua experiência com fenômenos parapsicológicos. Nossa equipe seleciona, analisa o caso e esclarece as dúvidas.

Fala pessoal! Tudo bem com vocês? Estamos começando esta nova seção no site. A intenção é  desmistificar e mostrar que fenômenos parapsicológicos acontecem no nosso dia a dia. Todos eles têm uma explicação científica plausível.

Todos os casos que aparecerem nesta coluna são reais, por isso fiquem a vontade para mandar suas experiências para estudosespeciais@clap.org.br

O que ocorreu?

“Estávamos na hora do jantar sentados à mesa (4 pessoas) quando iniciamos uma discussão fervorosa, o meu copo de leite (em temperatura ambiente saido da caixa) estava perto de mim, a gritaria já era alardosa qdo ouvimos um barulho seco… quando reparamos havia leite vazando na toalha de mesa e para minha surpresa qdo fui pegar o copo ele estava rachado ao meio da forma que se pode ver nas fotos, o que pode ter acontecido?” (Jhohann Gambirazio – São Paulo – SP)

Resposta

Esse episódio que ocorreu com Jhohann e sua família é muito comum, a parapsicologia tem explicação lógica.

É um fenômeno chamado Telecinesia, que é provocado por uma das pessoas presentes, sendo assim seria bom explicar um pouco o que é Telergia, que nada mais é do que a energia corporal que todos nós temos e que é responsável por produzir este e muitos outros fenômenos parapsicológicos, foi esta energia que quebrou o copo ao vocês estarem muito agitados e nervosos.

Também pode ter ocorrido uma casualidade: frequência de som, vibração, etc. Sendo assim não é um caso para dar-se muita importância.

Fiquem com Deus e até próxima semana!

 

mande seu caso para o e-mail contato@institutopadrequevedo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *